Caixa De Retorno Oneal Ativa Opm 1035 400w Rms
em 12x sem juros
Cor:Preto
Voltagem:110V/220V
Ăltimo disponĂvel!
Confira a
3 meses de garantia de fĂĄbrica.
CaracterĂsticas do produto
Tipos de alto-falante: 152''
Inclui bateria recarregĂĄvel: NĂŁo
Com Bluetooth: NĂŁo
Com luzes LED: NĂŁo
CaracterĂsticas gerais
Marca | Oneal |
---|---|
Modelo | OPM 1035 |
Bateria
Inclui bateria recarregĂĄvel | NĂŁo |
---|
EspecificaçÔes
Quantidade de alto-falantes | 1 |
---|---|
Formato do alto-falante | Caixa |
Com luzes LED | NĂŁo |
Ă gamer | NĂŁo |
Conectividade
Com Bluetooth | NĂŁo |
---|---|
Com Wi-Fi | NĂŁo |
Som
PotĂȘncia de saĂda (RMS) | 400 W |
---|---|
Tipos de alto-falante | 152'' |
Tipos de filtros do alto-falante | Ativo |
Configuração de canais | Não se aplica |
AcessĂłrios
Com microfone | NĂŁo |
---|
Outros
Lugares de colocação | De chão |
---|---|
Ă Ă prova d'ĂĄgua | NĂŁo |
Outros
Tipos de alimentação | Ativa |
---|
Descrição
400 Wrms em 4 Ohms
2 Vias Com 1 Alto Falante 15â
1 Driver de TitĂąnio 1â
ImpedĂąncia Nominal de 8 Ohms
Resposta de FrequĂȘncia (50 hz a 18 Khz)
Ăngulo de Cobertura (100°h x 40°v)
Volume Master
Entrada Balanceada (BI) Conectores XLR Macho e FĂȘmea In/Out
Sistema de Ventilação Inteligente (ICS)
Duplo Circuito Clip Limiter Inteligente (DCL)
Sistema de Auto Ramp de Acionamento (ARP)
Proteção Térmica EletrÎnica (ETP)
Proteção Contra Curto (SCP)
Chave Lift GND
SaĂda Amplificada Para Caixa Passiva 8 Ohms (ConexĂŁo Speakon)
TensĂŁo de Rede AutomĂĄtica 120/220
DimensÔes (Alt.xLarg.xProf.) 543x480x758 mm
Peso: 27,8 Kg
''TERMOS E CONDIĂĂES '' - A MUSICAL.
1. PrevisĂŁo de entrega das AgĂȘncias do Mercado Livre:
O prazo de entrega Ă© calculado pelas AgĂȘncias do Mercado Livre, sendo o resultado
apenas uma estimativa para a chegada do produto, podendo acontecer antes ou
depois da data estipulada. Leva-se em consideração diversos fatores que podem
modificar este prazo, como as condiçÔes da estrada, do clima, possĂveis greves, etc.
Dessa forma, nĂŁo Ă© viĂĄvel prever o momento exato da entrega.
Ainda, em casos de extravio, roubo ou qualquer outra situação que impeça o cliente
de receber a mercadoria, haverå, obrigatoriamente, a devolução do dinheiro,
encerrando-se o vĂnculo de responsabilidade do vendedor a respeito da entrega.
2. Produtos com atrasos ou nĂŁo localizados no fluxo postal:
Nesses raros casos, o procedimento se då por meio da abertura de uma reclamação
com prazo de resposta estipulado entre 1 a 15 dias Ășteis. Aqui, frisa-se que somente
apĂłs o esgotamento do prazo mĂĄximo de entrega serĂĄ admissĂvel a abertura da
citada reclamação.
Perante essa situação: havendo confirmação quanto a perda do produto, o valor do
pagamento serĂĄ devolvido ao cliente; ou, sendo localizada a mercadoria, seguirĂĄ
viagem até o destinatårio.
Como dito anteriormente, esse tipo de ocorrĂȘncia Ă© rara, mas possĂvel. Desde jĂĄ,
agradecemos sua compreensĂŁo e antecipamos nossas desculpas pelas referidas
possibilidades.
3. Tempo de postagem do produto:
Esclarecemos que o produto passa pelo seguinte processo até o seu envio:
separação em estoque, teste de funcionamento, emissão de nota fiscal, embalagem
e etiquetagem, transporte atĂ© a AgĂȘncia do Mercado Livre e, finalmente, postagem.
A conclusĂŁo desse trabalho pode levar atĂ© 4 (quatro) dias Ășteis.
4. Regulagem, afinação dos instrumentos ou equipamentos, brindes e
acessĂłrios:
Os instrumentos ou equipamentos vĂȘm com afinação/regulagem de fĂĄbrica.
Ressalta-se que mudanças climåticas (como temperatura e umidade), ou até mesmo
uma simples troca de cordas, podem afetar a regulagem do instrumento, motivo pelo
qual recomendamos que vocĂȘ tenha um luthier de confiança!
Quanto aos acessórios e brindes: estarão sempre especificados na descrição do
anĂșncio.
5. Trocas e devoluçÔes:
O prazo para a realização de trocas em razão de defeito no produto, ou devoluçÔes
motivadas pela insatisfação do cliente, é de 7 (sete) dias corridos contados a partir
do recebimento da mercadoria (art. 49 do CDC) .
A transação exige o envio de fotos do produto, além da devolução na caixa original
com todos os acessĂłrios que o acompanham.
6. Termos de concordĂąncia:
Ao clicar no botĂŁo de compra entende-se que o cliente leu e compreendeu os
termos, estando ciente de seus direitos e deveres como consumidor.