A Musical A Musical
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Cubo Amplificador guitarra Laney Vc Vc30-212 Valvulado 30w

Cod. do Produto: 30575
Cubo Amplificador guitarra Laney Vc Vc30-212 Valvulado 30w
Cod. do Produto: 30575
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Selecione o Tamanho:
    • Selecione a Cor:
      • Única
Loja Segura

Produto Indisponível no Momento

Descrição do Produto

Com o seu amplificador Laney VC VC30-212 você aprimorará todos os sons e encontrará as melodias que procura. Graças a sua potência de 30 W, você desfrutará de um tom real e uma ótima aparência.

Se o que você está procurando é um dispositivo caracterizado por ter uma distorção única e um calor maior de sons clássicos e orgânicos, este amplificador do tipo valvular é ideal para você. Com 2 canais, eles permitem que você alcance tons limpos e reproduza todos os gêneros de música. Este amplificador classe A pura lhe oferecerá o melhor som.

Este amplificador possui um conector de entrada do tipo Jack, que lhe garantirá uma boa qualidade ao fazer uma gravação ou transmissão.

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

A Laney Amplification é uma empresa britânica, fabricante de amplificadores de guitarra, baixo e violão, fundada em 1967 por Lyndon Laney. Na época Lyndon era baixista da banda Band of Joy, cujo baterista era John Bonham e Robert Plant nos vocais, que, posteriormente, vieram a ficar conhecidos com a banda Led Zappelin.

O interesse em eletrônica de Lyndon (que viria a lhe render um diploma universitário em engenharia eletrônica), combinado com sua falta de fundos para comprar um bom amplificador, levou-o a construir seu próprio amplificador na garagem da casa de seu pai.

Lyndon passou a se apresentar com seu próprio amplificador e o timbre agradou aos músicos e ouvintes de sua região, que o consultavam sobre vendas e manutenções de amplificadores. Entre esses músicos estava Tony Iommi, guitarrista da banda Black Sabbath. Quando o timbre do amplificador Laney de Tony Iommi foi ouvido no primeiro disco do Black Sabbath, a empresa passou a ter uma demanda muito alta de todos os cantos do mundo. A empresa iniciou suas atividades em Birmingham e hoje está sediada em Halesowen, na Inglaterra.

Avaliações dos Clientes

Esse produto ainda não teve avaliações. Se você já comprou, ajude outros compradores. Seja a primeira pessoa a fazer uma avaliação!

Central de Ajuda

Faça uma pergunta sobre este produto
A Musical
A Musical
(48) 3466-0750
48996246189
Rua José Antunes Mattos 10, 10 Centro CEP 88870-000 - Orleans - SC
Segurança
  • Loja Segura
  • Clearsale
Formas de
Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • A Musical de Orleans Eireli - 83730390000182
  • Todos os direitos reservados - A Musical      -      2021
Central de Atendimento