Prato Krest Hx Series Splash 10 Hx10sp Cor Bronze
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
3 meses de garantia de fábrica.
Características principais
Marca | Krest |
---|---|
Linha | HX |
Modelo | HX10SP |
Tipo de prato | Splash |
Formato de venda | Unidade |
Diâmetro | 10 in |
Outras características
Tipo de liga: B8
É prato de efeitos: Sim
Inclui suporte: Não
Descrição
A KREST Cymbals é uma empresa 100% brasileira sediada na cidade de São Paulo - Brasil, fabricante de pratos para bateria e bandas marciais, atuante no mercado nacional e internacional (Estados Unidos, Europa e América Latina).
Seu fundador Tamas Ivan Fodor teve sempre o ideal de oferecer no mercado, pratos com grande qualidade sonora , que inovassem no aspecto visual, porém sempre com um preço que estivesse realmente ao alcance dos músicos, para assim poderem desenvolver todo o seu potencial musical e artístico.
Série produzida em bronze B8 (liga metálica de cobre com estanho) sem martelamento. Esta é sem dúvida a melhor opção para quem precisa um prato de bronze com qualidade sonora e com preço excelente. Ideal para estudantes ou para quem procura o melhor preço para uma linha de pratos de bronze.
Características:
- Marca: Krest
- Modelo: HX10SP
Especificações:
- Série produzida em bronze B8 (liga metálica de cobre com estanho) sem martelamento.
- Esta é sem dúvida a melhor opção para quem precisa um prato de bronze com qualidade sonora e com preço excelente.
- Ideal para estudantes ou para quem procura o melhor preço para uma linha de pratos de bronze.
- Set disponível com bag.
- Medida: 10"
TERMOS E CONDIÇÕES A MUSICAL.
1. Previsão de entrega das Agências do Mercado Livre:
O prazo de entrega é calculado pelas Agências do Mercado Livre, sendo o resultado
apenas uma estimativa para a chegada do produto, podendo acontecer antes ou
depois da data estipulada. Leva-se em consideração diversos fatores que podem
modificar este prazo, como as condições da estrada, do clima, possíveis greves, etc.
Dessa forma, não é viável prever o momento exato da entrega.
Ainda, em casos de extravio, roubo ou qualquer outra situação que impeça o cliente
de receber a mercadoria, haverá, obrigatoriamente, a devolução do dinheiro,
encerrando-se o vínculo de responsabilidade do vendedor a respeito da entrega.
2. Produtos com atrasos ou não localizados no fluxo postal:
Nesses raros casos, o procedimento se dá por meio da abertura de uma reclamação
com prazo de resposta estipulado entre 1 a 15 dias úteis. Aqui, frisa-se que somente
após o esgotamento do prazo máximo de entrega será admissível a abertura da
citada reclamação.
Perante essa situação: havendo confirmação quanto a perda do produto, o valor do
pagamento será devolvido ao cliente; ou, sendo localizada a mercadoria, seguirá
viagem até o destinatário.
Como dito anteriormente, esse tipo de ocorrência é rara, mas possível. Desde já,
agradecemos sua compreensão e antecipamos nossas desculpas pelas referidas
possibilidades.
3. Tempo de postagem do produto:
Esclarecemos que o produto passa pelo seguinte processo até o seu envio:
separação em estoque, teste de funcionamento, emissão de nota fiscal, embalagem
e etiquetagem, transporte até a Agência do Mercado Livre e, finalmente, postagem.
A conclusão desse trabalho pode levar até 4 (quatro) dias úteis.
4. Regulagem, afinação dos instrumentos ou equipamentos, brindes e
acessórios:
Os instrumentos ou equipamentos vêm com afinação/regulagem de fábrica.
Ressalta-se que mudanças climáticas (como temperatura e umidade), ou até mesmo
uma simples troca de cordas, podem afetar a regulagem do instrumento, motivo pelo
qual recomendamos que você tenha um luthier de confiança!
Quanto aos acessórios e brindes: estarão sempre especificados na descrição do
anúncio.
5. Trocas e devoluções:
O prazo para a realização de trocas em razão de defeito no produto, ou devoluções
motivadas pela insatisfação do cliente, é de 7 (sete) dias corridos contados a partir
do recebimento da mercadoria (art. 49 do CDC) .
A transação exige o envio de fotos do produto, além da devolução na caixa original
com todos os acessórios que o acompanham.
6. Termos de concordância:
Ao clicar no botão de compra entende-se que o cliente leu e compreendeu os
termos, estando ciente de seus direitos e deveres como consumidor.