Caixa Acustica Oneal Ob510 Ambiente Passiva 120w Preta
em 12x sem juros
Cor:Preto
Estoque disponível
Confira a
3 meses de garantia de fábrica.
Características do produto
Tipos de alto-falante: Passivo
Características gerais
Marca | Oneal |
---|---|
Modelo | OB510 |
Especificações
Quantidade de alto-falantes | 1 |
---|---|
Formato do alto-falante | Caixa |
É sem fio | Não |
Duração do produto | 4 dias |
Som
Potência de saída (RMS) | 120 W |
---|---|
Tipos de alto-falante | Passivo |
Outros
Lugares de colocação | Geral |
---|
Outros
Tipos de alimentação | Energia |
---|---|
Homologação Anatel Nº | 0 |
Descrição
Caixa Som Ambiente Passiva 120w Oneal OB-510 Preta. A Caixa Som Ambiente Passiva 120w Oneal OB-510 foi projetada em termos rigorosos de inspeção e escolha de seus componentes. Possui 1 entrada com borne preto/vermelho, além de possuir ampla resposta de frequência, com níveis extremamente baixos de ruídos e distorção harmônica, proporcionando áudio puro, limpo e de alta fidelidade Gabinetes em MDF, tela de metal em pintura eletrostática para garantir a durabilidade e evitar a oxidação. Ele foi construído para atender usuários altamente exigentes, podendo ser usado para sonorizações de pequeno até grande porte como bares, igrejas, cinemas, teatros e bandas com o melhor fator custo-benefício do mercado.
Especificações
Marca Oneal
Modelo OB-510
Potência 120w
Resposta de Frequência 50Hz à 17KHz
Sensibilidade 96db
Impedância8 Ohms
Auto Falante 10"
Dimensões do produto (A x L x C) 52,6 x 34 x 30 cm
Peso 8,4 Kg
''TERMOS E CONDIÇÕES '' - A MUSICAL.
1. Previsão de entrega das Agências do Mercado Livre:
O prazo de entrega é calculado pelas Agências do Mercado Livre, sendo o resultado
apenas uma estimativa para a chegada do produto, podendo acontecer antes ou
depois da data estipulada. Leva-se em consideração diversos fatores que podem
modificar este prazo, como as condições da estrada, do clima, possíveis greves, etc.
Dessa forma, não é viável prever o momento exato da entrega.
Ainda, em casos de extravio, roubo ou qualquer outra situação que impeça o cliente
de receber a mercadoria, haverá, obrigatoriamente, a devolução do dinheiro,
encerrando-se o vínculo de responsabilidade do vendedor a respeito da entrega.
2. Produtos com atrasos ou não localizados no fluxo postal:
Nesses raros casos, o procedimento se dá por meio da abertura de uma reclamação
com prazo de resposta estipulado entre 1 a 15 dias úteis. Aqui, frisa-se que somente
após o esgotamento do prazo máximo de entrega será admissível a abertura da
citada reclamação.
Perante essa situação: havendo confirmação quanto a perda do produto, o valor do
pagamento será devolvido ao cliente; ou, sendo localizada a mercadoria, seguirá
viagem até o destinatário.
Como dito anteriormente, esse tipo de ocorrência é rara, mas possível. Desde já,
agradecemos sua compreensão e antecipamos nossas desculpas pelas referidas
possibilidades.
3. Tempo de postagem do produto:
Esclarecemos que o produto passa pelo seguinte processo até o seu envio:
separação em estoque, teste de funcionamento, emissão de nota fiscal, embalagem
e etiquetagem, transporte até a Agência do Mercado Livre e, finalmente, postagem.
A conclusão desse trabalho pode levar até 4 (quatro) dias úteis.
4. Regulagem, afinação dos instrumentos ou equipamentos, brindes e
acessórios:
Os instrumentos ou equipamentos vêm com afinação/regulagem de fábrica.
Ressalta-se que mudanças climáticas (como temperatura e umidade), ou até mesmo
uma simples troca de cordas, podem afetar a regulagem do instrumento, motivo pelo
qual recomendamos que você tenha um luthier de confiança!
Quanto aos acessórios e brindes: estarão sempre especificados na descrição do
anúncio.
5. Trocas e devoluções:
O prazo para a realização de trocas em razão de defeito no produto, ou devoluções
motivadas pela insatisfação do cliente, é de 7 (sete) dias corridos contados a partir
do recebimento da mercadoria (art. 49 do CDC) .
A transação exige o envio de fotos do produto, além da devolução na caixa original
com todos os acessórios que o acompanham.
6. Termos de concordância:
Ao clicar no botão de compra entende-se que o cliente leu e compreendeu os
termos, estando ciente de seus direitos e deveres como consumidor.