em 12x

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponĂ­vel

CaracterĂ­sticas do produto

Tipos de microfone: DinĂąmico

Com alto-falante embutido: NĂŁo

PadrÔes polares: Supercardióide

CaracterĂ­sticas gerais

Marca
TSI
Modelo
8299-UHF

Outros

Comprimento do cabo
1 m
Usos recomendados do microfone
Igrejas,Palestras
Com alto-falantes embutidos
NĂŁo

FrequĂȘncia

FrequĂȘncia mĂ­nima - FrequĂȘncia mĂĄxima
40 Hz - 16 kHz

EspecificaçÔes

Formatos de microfone
De mĂŁo
Tipos de microfone
DinĂąmico
PadrÔes polares
SupercardiĂłide
Quantidade de microfones
2

Conectividade

Com Bluetooth
NĂŁo
Conectores de saĂ­da
XLR

Descrição

EspecificaçÔes Técnicas do Receptor:

‱ Alimentação requerida: 12 a 16 vdc, 300 ma (mínima).
‱ Estabilidade 10PPM
‱ FrequĂȘncia de trabalho: UHF 620 a 698 MHz (FrequĂȘncias homologadas pela Anatel).
‱ Impedñncia de saída: 600 O
‱ Infra vermelho
‱ MĂĄximo desvio de frequĂȘncia: 50 Hz
‱ Oscilador sintetizado a cristal
‱ Rejeição de espĂșrios: 75dB tĂ­pico
‱ Rejeição de imagem: 85dB típico
‱ Relação sinal/ruído:>105dB T.H.D.:<0.5%@1kHz
‱ Resposta frequĂȘncia: 40 Hz a 16 kHz
‱ Saídas independentes balanceadas (XLR) e desbalanceada (P10).
‱ Sensibilidade: 1.6uV @ sinad =12dB

EspecificaçÔes Técnicas do Microfone:

‱ Corpo em Metal
‱ Alimentação: 2 pilhas AA1.5V
‱ Cápsula: Dinñmica
‱ Display LCD.
‱ EmissĂŁo de espĂșrios: <40dB (with carrier)
‱ Estabilidade de frequĂȘncia: 0,0005%
‱ FrequĂȘncia de trabalho: UHF 620 a 698 MHz (FrequĂȘncias homologadas pela Anatel).
‱ Padrão polar super cardióide
‱ PotĂȘncia de saĂ­da: 10mv
‱ Resposta frequĂȘncia: 40 Hz a 16 kHz

''TERMOS E CONDIÇÕES '' - A MUSICAL.

1. PrevisĂŁo de entrega das AgĂȘncias do Mercado Livre:
O prazo de entrega Ă© calculado pelas AgĂȘncias do Mercado Livre, sendo o resultado
apenas uma estimativa para a chegada do produto, podendo acontecer antes ou
depois da data estipulada. Leva-se em consideração diversos fatores que podem
modificar este prazo, como as condiçÔes da estrada, do clima, possíveis greves, etc.
Dessa forma, nĂŁo Ă© viĂĄvel prever o momento exato da entrega.
Ainda, em casos de extravio, roubo ou qualquer outra situação que impeça o cliente
de receber a mercadoria, haverå, obrigatoriamente, a devolução do dinheiro,
encerrando-se o vĂ­nculo de responsabilidade do vendedor a respeito da entrega.

2. Produtos com atrasos ou nĂŁo localizados no fluxo postal:
Nesses raros casos, o procedimento se då por meio da abertura de uma reclamação
com prazo de resposta estipulado entre 1 a 15 dias Ășteis. Aqui, frisa-se que somente
apĂłs o esgotamento do prazo mĂĄximo de entrega serĂĄ admissĂ­vel a abertura da
citada reclamação.
Perante essa situação: havendo confirmação quanto a perda do produto, o valor do
pagamento serĂĄ devolvido ao cliente; ou, sendo localizada a mercadoria, seguirĂĄ
viagem até o destinatårio.
Como dito anteriormente, esse tipo de ocorrĂȘncia Ă© rara, mas possĂ­vel. Desde jĂĄ,
agradecemos sua compreensĂŁo e antecipamos nossas desculpas pelas referidas
possibilidades.

3. Tempo de postagem do produto:
Esclarecemos que o produto passa pelo seguinte processo até o seu envio:
separação em estoque, teste de funcionamento, emissão de nota fiscal, embalagem
e etiquetagem, transporte atĂ© a AgĂȘncia do Mercado Livre e, finalmente, postagem.
A conclusĂŁo desse trabalho pode levar atĂ© 4 (quatro) dias Ășteis.

4. Regulagem, afinação dos instrumentos ou equipamentos, brindes e
acessĂłrios:
Os instrumentos ou equipamentos vĂȘm com afinação/regulagem de fĂĄbrica.
Ressalta-se que mudanças climåticas (como temperatura e umidade), ou até mesmo
uma simples troca de cordas, podem afetar a regulagem do instrumento, motivo pelo
qual recomendamos que vocĂȘ tenha um luthier de confiança!
Quanto aos acessórios e brindes: estarão sempre especificados na descrição do
anĂșncio.

5. Trocas e devoluçÔes:
O prazo para a realização de trocas em razão de defeito no produto, ou devoluçÔes
motivadas pela insatisfação do cliente, é de 7 (sete) dias corridos contados a partir
do recebimento da mercadoria (art. 49 do CDC) .
A transação exige o envio de fotos do produto, além da devolução na caixa original
com todos os acessĂłrios que o acompanham.

6. Termos de concordĂąncia:
Ao clicar no botĂŁo de compra entende-se que o cliente leu e compreendeu os
termos, estando ciente de seus direitos e deveres como consumidor.