em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Estoque disponível

Características do produto

Tipos de alto-falante: Tweeter,Woofer

É adequado para uso ao ar livre: Sim

Com Bluetooth: Não

Características gerais

Marca
JBL
Linha
Selenium Ambientare
Modelo
Selenium Ambientare
Modelo alfanumérico
C621

Bateria

Inclui carregador
Não

Especificações

Quantidade de alto-falantes
2
Formato do alto-falante
Caixa
É profissional
Sim

Conectividade

Com Bluetooth
Não

Peso e dimensões

Largura x Profundidade x Altura
22 cm x 18 cm x 29 cm
Peso
3.22 kg

Som

Potência de saída (RMS)
50 W
Tipos de alto-falante
Tweeter,Woofer
Tipos de filtros do alto-falante
Passivo
Configuração de canais
Não se aplica
Resposta mínima em frequência - Resposta máxima em frequência
85 Hz - 20 kHz

Acessórios

Inclui suporte
Sim
Inclui controle remoto
Não

Outros

Lugares de colocação
De parede
É adequado para uso ao ar livre
Sim

Descrição

Caixa Som Ambiente Jbl Selenium C621p C 621p Preta 50wrm Par
1 ANO DE GARANTIA + NOTA FISCAL

A Caixa Acústica Jbl Selenium Ambientare C621P duas vias compactada, A Caixa Jbl Selenium C621P é ideal para sonorização ambiente. Fácil instalação e ótima integração com o ambiente. Injetada em plástico e tela frontal em alumínio.

• Marca: Jbl Selenium
• Marca: C621P
• Alto-falante: 6" e tweeter 1"
• Potência: 50W RMS
• Resp. frequência: 85Hz a 20KHz
• LxAxP (mm): 29 x 22 x 18


PRODUTO DE MOSTRUÁRIO
FAVOR CONSULTAR DISPONIBILIDADE ANTES DA COMPRA

''TERMOS E CONDIÇÕES '' - A MUSICAL.

1. Previsão de entrega das Agências do Mercado Livre:
O prazo de entrega é calculado pelas Agências do Mercado Livre, sendo o resultado
apenas uma estimativa para a chegada do produto, podendo acontecer antes ou
depois da data estipulada. Leva-se em consideração diversos fatores que podem
modificar este prazo, como as condições da estrada, do clima, possíveis greves, etc.
Dessa forma, não é viável prever o momento exato da entrega.
Ainda, em casos de extravio, roubo ou qualquer outra situação que impeça o cliente
de receber a mercadoria, haverá, obrigatoriamente, a devolução do dinheiro,
encerrando-se o vínculo de responsabilidade do vendedor a respeito da entrega.

2. Produtos com atrasos ou não localizados no fluxo postal:
Nesses raros casos, o procedimento se dá por meio da abertura de uma reclamação
com prazo de resposta estipulado entre 1 a 15 dias úteis. Aqui, frisa-se que somente
após o esgotamento do prazo máximo de entrega será admissível a abertura da
citada reclamação.
Perante essa situação: havendo confirmação quanto a perda do produto, o valor do
pagamento será devolvido ao cliente; ou, sendo localizada a mercadoria, seguirá
viagem até o destinatário.
Como dito anteriormente, esse tipo de ocorrência é rara, mas possível. Desde já,
agradecemos sua compreensão e antecipamos nossas desculpas pelas referidas
possibilidades.

3. Tempo de postagem do produto:
Esclarecemos que o produto passa pelo seguinte processo até o seu envio:
separação em estoque, teste de funcionamento, emissão de nota fiscal, embalagem
e etiquetagem, transporte até a Agência do Mercado Livre e, finalmente, postagem.
A conclusão desse trabalho pode levar até 4 (quatro) dias úteis.

4. Regulagem, afinação dos instrumentos ou equipamentos, brindes e
acessórios:
Os instrumentos ou equipamentos vêm com afinação/regulagem de fábrica.
Ressalta-se que mudanças climáticas (como temperatura e umidade), ou até mesmo
uma simples troca de cordas, podem afetar a regulagem do instrumento, motivo pelo
qual recomendamos que você tenha um luthier de confiança!
Quanto aos acessórios e brindes: estarão sempre especificados na descrição do
anúncio.

5. Trocas e devoluções:
O prazo para a realização de trocas em razão de defeito no produto, ou devoluções
motivadas pela insatisfação do cliente, é de 7 (sete) dias corridos contados a partir
do recebimento da mercadoria (art. 49 do CDC) .
A transação exige o envio de fotos do produto, além da devolução na caixa original
com todos os acessórios que o acompanham.

6. Termos de concordância:
Ao clicar no botão de compra entende-se que o cliente leu e compreendeu os
termos, estando ciente de seus direitos e deveres como consumidor.