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Características do produto

Tipos de alto-falante: Caixa

Com luzes LED: Não

Características gerais

Marca
SKP Pro Audio
Modelo
Qw18s

Especificações

Quantidade de alto-falantes
1
Formato do alto-falante
Caixa
Com luzes LED
Não
É profissional
Sim

Som

Potência de saída (RMS)
1600 W
Tipos de alto-falante
Caixa
Tipos de filtros do alto-falante
Ativo

Acessórios

Com microfone
Não

Outros

Lugares de colocação
Chão

Outros

Tipos de alimentação
Energia

Descrição

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
SKP QW 18S SUBWOOFER Alto-falante ativo profissional, woofer de 18", DSP (processador de sinal digital), 2 canais de entrada e 2 canais de saída XLR, potência nominal de 1600 W com amplificador de classe D. Faixa de subfrequência de 30 Hz a 150 Hz. SPL de 135 dB

AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
› Tipo de sistema Subwoofer alimentado de 18"

› Saída máxima SPL 135 dB pico

› Faixa de frequência (-10dB) 30Hz - 150Hz

› Resposta de frequência (±3dB) 33Hz - 121Hz

› Entradas Dois conectores combinados XLR/1/4” balanceados

› Impedância de entrada 20K Ohms (balanceado)

› Indicadores de sinal Função LED frontal configurável, ON/OFF/LIMIT

› Controle Dinâmico (Entrada) ADFL - Limitador Adaptativo Livre de Distorção

› Frequência de cruzamento DSP selecionável

› Amplificador Classe D

› Potência nominal 1600W

› Driver LF Woofer de 18 polegadas / 4"VC / Cool Efficiency / 105 oz

› Gabinete FEM, Retangular, 18mm, Bétula e Álamo

› Transporte 2 alças laterais

› Acabamento Pintura durável

› Grade Pintura eletrostática, grade resistente com tecido preto transparente acústico

''TERMOS E CONDIÇÕES '' - A MUSICAL.

1. Previsão de entrega das Agências do Mercado Livre:
O prazo de entrega é calculado pelas Agências do Mercado Livre, sendo o resultado
apenas uma estimativa para a chegada do produto, podendo acontecer antes ou
depois da data estipulada. Leva-se em consideração diversos fatores que podem
modificar este prazo, como as condições da estrada, do clima, possíveis greves, etc.
Dessa forma, não é viável prever o momento exato da entrega.
Ainda, em casos de extravio, roubo ou qualquer outra situação que impeça o cliente
de receber a mercadoria, haverá, obrigatoriamente, a devolução do dinheiro,
encerrando-se o vínculo de responsabilidade do vendedor a respeito da entrega.

2. Produtos com atrasos ou não localizados no fluxo postal:
Nesses raros casos, o procedimento se dá por meio da abertura de uma reclamação
com prazo de resposta estipulado entre 1 a 15 dias úteis. Aqui, frisa-se que somente
após o esgotamento do prazo máximo de entrega será admissível a abertura da
citada reclamação.
Perante essa situação: havendo confirmação quanto a perda do produto, o valor do
pagamento será devolvido ao cliente; ou, sendo localizada a mercadoria, seguirá
viagem até o destinatário.
Como dito anteriormente, esse tipo de ocorrência é rara, mas possível. Desde já,
agradecemos sua compreensão e antecipamos nossas desculpas pelas referidas
possibilidades.

3. Tempo de postagem do produto:
Esclarecemos que o produto passa pelo seguinte processo até o seu envio:
separação em estoque, teste de funcionamento, emissão de nota fiscal, embalagem
e etiquetagem, transporte até a Agência do Mercado Livre e, finalmente, postagem.
A conclusão desse trabalho pode levar até 4 (quatro) dias úteis.

4. Regulagem, afinação dos instrumentos ou equipamentos, brindes e
acessórios:
Os instrumentos ou equipamentos vêm com afinação/regulagem de fábrica.
Ressalta-se que mudanças climáticas (como temperatura e umidade), ou até mesmo
uma simples troca de cordas, podem afetar a regulagem do instrumento, motivo pelo
qual recomendamos que você tenha um luthier de confiança!
Quanto aos acessórios e brindes: estarão sempre especificados na descrição do
anúncio.

5. Trocas e devoluções:
O prazo para a realização de trocas em razão de defeito no produto, ou devoluções
motivadas pela insatisfação do cliente, é de 7 (sete) dias corridos contados a partir
do recebimento da mercadoria (art. 49 do CDC) .
A transação exige o envio de fotos do produto, além da devolução na caixa original
com todos os acessórios que o acompanham.

6. Termos de concordância:
Ao clicar no botão de compra entende-se que o cliente leu e compreendeu os
termos, estando ciente de seus direitos e deveres como consumidor.