em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Estoque disponível

Características do produto

É sem fio: Não

Com luz LED: Não

Com microfone: Não

Características gerais

Fabricante
Sennheiser
Marca
Sennheiser
Modelo
HD 100
Modelo alfanumérico
HD100

Conectividade

É sem fio
Não
Com Bluetooth
Não

Som

Resposta em frequência
18 Hz - 18000 Hz

Especificações

Formato do fone de ouvido
Over-ear
É monaural
Não
É gamer
Não
Com luz LED
Não

Microfone

Com microfone
Não

Outros

Comprimento do cabo
1.4 m

Descrição

Extremamente leve e compacto, o HD 100 pode ser dobrado quando não estiver em uso. A qualidade de som da Sennheiser proporciona uma experiência auditiva completamente satisfatória, com uma poderosa resposta de graves e redução de ruído ambiente.

Características:

Headphones leves e dobráveis para armazenamento fácil em movimento.

Headphones fechados reduzem o ruído de fundo indesejado para o seu conforto.

Cabo resistente e livre de emaranhados para maior prazer em audições de longa duração.


O que vem na caixa?

Headphone on-ear HD 100
Plugue de 3,5 mm angulado


Informações Técnicas:

Impedância
26
Frequência de resposta (fones de ouvido)
18–18,000 Hz (-10 dB)
Nível de pressão sonora (SPL)
110 dB SPL @ 1 kHz, 1V RMS
THD, distorção harmônica total de
< 0.5 % (1 kHz, 100 dB SPL)
Acoplamento de ouvido
On-Ear
Plug
3.5mm angled plug
Extensão de cabo
1.4 m
Princípio transdutor
Dynamic
Peso
113g

''TERMOS E CONDIÇÕES '' - A MUSICAL.

1. Previsão de entrega das Agências do Mercado Livre:
O prazo de entrega é calculado pelas Agências do Mercado Livre, sendo o resultado
apenas uma estimativa para a chegada do produto, podendo acontecer antes ou
depois da data estipulada. Leva-se em consideração diversos fatores que podem
modificar este prazo, como as condições da estrada, do clima, possíveis greves, etc.
Dessa forma, não é viável prever o momento exato da entrega.
Ainda, em casos de extravio, roubo ou qualquer outra situação que impeça o cliente
de receber a mercadoria, haverá, obrigatoriamente, a devolução do dinheiro,
encerrando-se o vínculo de responsabilidade do vendedor a respeito da entrega.

2. Produtos com atrasos ou não localizados no fluxo postal:
Nesses raros casos, o procedimento se dá por meio da abertura de uma reclamação
com prazo de resposta estipulado entre 1 a 15 dias úteis. Aqui, frisa-se que somente
após o esgotamento do prazo máximo de entrega será admissível a abertura da
citada reclamação.
Perante essa situação: havendo confirmação quanto a perda do produto, o valor do
pagamento será devolvido ao cliente; ou, sendo localizada a mercadoria, seguirá
viagem até o destinatário.
Como dito anteriormente, esse tipo de ocorrência é rara, mas possível. Desde já,
agradecemos sua compreensão e antecipamos nossas desculpas pelas referidas
possibilidades.

3. Tempo de postagem do produto:
Esclarecemos que o produto passa pelo seguinte processo até o seu envio:
separação em estoque, teste de funcionamento, emissão de nota fiscal, embalagem
e etiquetagem, transporte até a Agência do Mercado Livre e, finalmente, postagem.
A conclusão desse trabalho pode levar até 4 (quatro) dias úteis.

4. Regulagem, afinação dos instrumentos ou equipamentos, brindes e
acessórios:
Os instrumentos ou equipamentos vêm com afinação/regulagem de fábrica.
Ressalta-se que mudanças climáticas (como temperatura e umidade), ou até mesmo
uma simples troca de cordas, podem afetar a regulagem do instrumento, motivo pelo
qual recomendamos que você tenha um luthier de confiança!
Quanto aos acessórios e brindes: estarão sempre especificados na descrição do
anúncio.

5. Trocas e devoluções:
O prazo para a realização de trocas em razão de defeito no produto, ou devoluções
motivadas pela insatisfação do cliente, é de 7 (sete) dias corridos contados a partir
do recebimento da mercadoria (art. 49 do CDC) .
A transação exige o envio de fotos do produto, além da devolução na caixa original
com todos os acessórios que o acompanham.

6. Termos de concordância:
Ao clicar no botão de compra entende-se que o cliente leu e compreendeu os
termos, estando ciente de seus direitos e deveres como consumidor.